Sem categoria julio

Queridos técnicos Fiquem atento aos direitos do consumidor

Queridos técnicos Fiquem atento aos direitos do consumidor

Nosso dia a dia assim como o de qualquer loja que presta os serviços de assistência técnica e cheio de retornos reclamação questionamento alguns serviços que acabam não dando certo não ache que isso acontece só contigo e normal nas lojas de assistência técnica de celular também

Muitos tem duvidas sobre a garantia dos serviços, pela lei são de no mínimo 90 dias caso o cliente gere algum transtorno e a solução do conserto não está no seu alcance a melhor maneira de resolver isso é reembolsando o cliente e devolvendo seu aparelho aconselho que pegue a ordem de serviço que ficou com seu cliente . nunca de forma alguma tente lesa o cliente dando desculpa e fazendo seu cliente perder tempo da uma olhada nesse caso

Marlon foi ajudar seu patrão com um celular defeituoso, e acabou levando o aparelho em uma assistência técnica não autorizada. Depois do conserto, porém, o dispositivo funcionou por apenas 3 dias, e a empresa passou a enrolar Marlon. Já são quatro meses desta história, motivo pelo qual a Patrulha do Consumidor entrou na jogada

Sobre o autor | Website

Gosto de ajudar meus colegas de forma simples que funciona

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
plugins premium WordPress